logo-olhares-brasil

 

A Patagônia é uma extensa e bela região no extremo sul do continente americano.

Coberta por montanhas, fiordes, geleiras, bosques, estepes, com fauna peculiar e rica, a Patagônia é descrita pelos exploradores portugueses que alí estiveram há aproximadamente 500 anos como um “local de uma beleza infinita e selvagem”.

A natureza é praticamente inalterada e as paisagens são cinematográficas. Temos a chance de vivenciar esse lugar incrível de muitas formas, desde aventuras únicas como a exploração da zona mais austral do continente americano, a Antártida, até caminhadas tranquilas de contemplação em parques como Torres del Paine e um trekking excitante sobre a Geleira Perito Moreno.

São bosques, montes, quedas d’água, lagos, fiordes, com vistas mais que privilegiadas, que nos dão a impressão de poder fazer uma imersão completa com a natureza, revigorando nossas energias. É um prazer poder conhecer geleiras milenares desfrutando junto a companhia de pinguins, baleias e golfinhos.

Uma expedição à Patagônia é uma excelente maneira de conhecer lugares com paisagens totalmente diferentes daquelas com quais estamos acostumados, é ter a chance de sair do óbvio e se deslumbrar.

Venha conosco você que como nós também pretende desbravar o mundo com conforto mas também com uma boa dose de aventura e surpresas.

Veja fotos da última expedição em nossa galeria.

Próxima Expedição em Maio de 2018

Saiba mais…